terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Arcanjo Miguel





Associações:

1º Raio Cósmico da Manifestação -  Azul – Mestre El Morya Khan
Vela: Azul
Salmo: 91
Atributo: Vencer obstáculos / Abertura de Caminhos
Dia: Domingo

O Arcanjo Miguel é um dos poucos Arcanjos citados na Bíblia. Ele é reverenciado em diversas culturas religiosas. Sempre associado a fé, proteção, coragem e justiça.
Considerado o General dos exércitos celestes, defende a Terra e os seres que aqui habitam de energias demoníacas, desde de tempos imemoriais.
Muitas correntes ligam a história do Arcanjo Miguel a São Jorge – Ogum nas religiões Afro, pois as lendas são semelhantes e os dois derrotam o dragão.
Podemos invocar a presença do Arcanjo Miguel diariamente, mas principalmente quando temos testes de fé na nossa vida. Naqueles momentos em que parece não haver solução.
Fé é ter certeza que vai dar tudo certo, mesmo quando tudo parece não cooperar.
Invoque a presença do Arcanjo Miguel, peça Sua proteção. Ele é o defensor da coragem e da justiça e nos traz a energia da Fé.
Não há uma oração especifica. Você não precisa de um intermediário para ser ouvido pelos seres de Luz. Entretanto, muitas vezes, nos identificamos com a energia de uma oração e sentimos, que através dela, nossos pedidos estão chegando ao seu destino. Ou ainda, não sabemos como retirar as palavras direto do coração. Sem preocupações quanto a isso, tudo a seu tempo. Assim, seguem algumas orações, com as quais talvez você se identifique e se permita levar à presença desse ser de pura Luz:  

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate,
sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio!
 Ordene-lhe DEUS, instantemente o pedimos;
e vós, príncipe da milícia celeste,
pelo poder divino,
precipitai ao inferno a Satanás e
a todos os espíritos malignos
que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém!”


Invocação - Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:
* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)
Selamento:  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sempre que sinta necessidade de protecão deve invocar o Arcanjo do 1º Raio e usar este FIAT:
                    
Arcanjo Miguel, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me
Arcanjo Miguel, protege-me, protege-me, protege-me
Arcanjo Miguel, liberta-me, liberta-me, liberta-me


www.dealegriaefe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário